BBVA CONSUMER FINANCE. Informacao Legal
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Informação legal

O BBVA Instituição Financeira de Crédito S.A. (BBVA IFIC), com sede na Av. D. João II, Nº 35 F/G/H - 2º, Edifício Infante - Parque das Nações, 1990-083 Lisboa, registado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e NIF 502 801 808 e capital social de 29.903.045 €, é uma instituição de crédito e como tal sujeito à supervisão do Banco de Portugal.

Na categoria de Agente de Seguros inscrito na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com o nº 418 460 063 (informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.asf.com.pt). O BBVA IFIC encontra-se autorizado a exercer a actividade de mediação de seguros nos Ramos de Seguro Vida / Não Vida com as Seguradoras Liberty Seguros, S.A., Ageas Portugal Companhia de Seguros SA., BBVA FUNDOS - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A., Mapfre Asistencia, Cardif Vie e Cardif Divers,Mapfre Seguros de Vida e MetLife Europe, sob a supervisão da autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

BBVA IFIC informa que todas as comunicações escritas lhe devem ser dirigidas para a Av. D. João II, nº 35 F/G/H - 2º, Edifício Infante - Parque das Nações, 1990-083 Lisboa e que dispõe, no mesmo local, de um serviço de atendimento presencial que funciona todos os dias úteis no seguinte horário: 9:00h - 13:00h / 14:00h - 17:30h. O serviço de atendimento a Clientes está disponivel através do número + 351  21 798 57 00, todos os dias úteis entre as 9:00h e as 18:00h e do endereço de email: bbva.fz@bbvacf.pt
 
O BBVA IFIC disponibiliza ainda um serviço para recepção e tratamento de Reclamações de Clientes as quais devem ser remetidas para a morada ou endereço de correio electrónico acima indicados, dirigidas à Área de Qualidade. Os Clientes poderão ainda enviar as suas reclamações directamente ao Banco de Portugal, através do formulário disponível em www.bportugal.pt e/ou apresentar um pedido de mediação nos termos do Decreto-Lei nº 144/2009, de 17 de Junho.




A  expressão BBVA CONSUMER FINANCE corresponde a uma mera designação comercial, e não a uma entidade autónoma nem visando substituir as menções ao BBVA IFIC como instituição de crédito. Enquanto instituição de crédito, o BBVA IFIC encontra-se autorizado a praticar todas as operações permitidas às instituições bancárias, com excepção da recepção de depósitos.

No presente site, todos os produtos e serviços prestados pelo BBVA CONSUMER FINANCE e identificados nas secções "Automóvel", "Equipamento", "Cartões" e "Seguros", ou secções equivalentes, são prestados pelo BBVA IFIC, que assume inteira responsabilidade pelos mesmos.
 
O BBVA IFIC assume a responsabilidade final pela exploração do site, sendo ainda o titular de todos os direitos de propriedade intelectual relativos ao mesmo.

 

Resolucao de conflitos
O BBVA CF é aderente do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) (com sítio disponível em www.cniacc.pt) e do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo (com sítio disponível em www.centroarbitragemlisboa.pt), os quais prestam serviços de resolução alternativa de litígios de consumo, para os efeitos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro.

 

Direitos e Deveres do Consumidor

O consumidor tem o direito a uma informação clara, verdadeira, completa e actualizada sobre o crédito.
Saiba mais, consultando AQUI as recomendações do Banco de Portugal.